Perguntas Frequentes
Posso personalizar minha cesta?
Sim. Você pode escolher a base, adicionar mimos, comidas, bebidas e complementos especiais (como opções veganas ou zero açúcar), criando um presente único e exclusivo. Consulte nossa equipe pelo WhatsApp para montar seu presente.
Como faço para finalizar a compra?
Basta adicionar os itens desejados ao carrinho e, ao concluir a seleção, clicar em “Finalizar Compra”. Você receberá um e-mail informando seu número de pedido e deve entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp para confirmar os detalhes e concluir o pagamento.
Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos Pix, cartões de crédito e débito, através de pagamento via link seguro enviado pelo WhatsApp. Você pode parcelar em até 3 vezes caso escolha pagar no crédito.
Fazem entregas em quais regiões?
Entregamos em Palhoça, Florianópolis e São José. Durante a finalização da compra pelo WhatsApp, você poderá calcular o valor do frete para o endereço escolhido. Consulte nossa equipe.
Posso agendar a entrega para uma data específica?
Sim. Depois que fizer o pedido, entre em contato com nossa equipe e informe a data e hora desejada, conforme a disponibilidade da nossa agenda, faremos o agendamento para que a surpresa chegue no momento certo.
E se a pessoa presenteada tiver restrições alimentares?
Temos opções veganas, zero açúcar e zero lactose. Basta montar sua cesta junto a nossa equipe pelo WhatsApp.
Qual o prazo de entrega?
Pedidos devem ser feitos 24h antes. Para datas comemorativas, recomendamos agendar com antecedência para garantir disponibilidade. Para pedidos com menos de 24h, consulte a disponibilidade de agenda com nossa equipe pelo WhatsApp.
Os presentes já vem embalados?
Sim, todos os presentes vem com embalagem de presente prontos para entrega.
Posso retirar pessoalmente?
Sim, as retiradas são feitas exclusivamente no centro de produção, na Bela Vista - Palhoça, SC conforme as Política de Entrega.
Os presentes vêm acompanhados de cartão?
Caso queira personalizar do zero, você pode escolher se deseja ou não incluir um cartão, que será cobrado separadamente assim como os demais itens.
Nos modelos clássicos, todos os presentes incluem uma mensagem personalizada em um cartão elegante. Caso não deseje personalizar a mensagem, nossa equipe pode enviar o cartão com uma mensagem padrão ou se preferir, não enviaremos o cartão. Independente da opção escolhida, não haverá diferença no valor do presente.
Cestas de café da manhã e presentes personalizados.
Contato
© 2025. Todos os direitos reservados.


Políticas da Loja
Dúvidas
Luz D'Aurora | 59.665.863/0001-20
